sábado, 9 de novembro de 2013

Vejo o sol longe quando olho da janela

To no quarto olhando pra janela.
Fico todos os dias da minha vida trancado num quarto, meus dias tão passando lentamente, não vejo a hora de chegar o dia da libertação ou redenção.
Entre uma crise de asma e um cigarro, tomo um gole de vodca com gelo.
Minha falta de vontade pra falar com outros não é de agora, não é nada repentino, simplesmente hoje ta mais aguçada, talvez pelo momento vivido (parado).
Tenho um tanto de medo de tornar meu único espaço muito auto-biográfico, perder a essência das coisas, engraçado, meus amigos tão buscando saber o que seria "a coisa".
Cada momento é um momento, eu não vou viver o que vivi e nem escrever o que já escrevi.
As vezes tenho a intenção de passar algo e acabo tomando outro caminho e falando de tudo! Não quero te falar tudo, tudo tá tão complexo, sinceramente eu não quero falar nada pra ninguém também, mas, vejo aqui uma chance de falar por quem não tem voz... De falar de você pra você e talvez por você!
Imagina a gente poder falar pelo outro? Só imagina quem voa, quem entra num quarto e se tranca, eu tô trancado desde o tal dia, não sei se me liberto hoje ou amanhã, só vem me libertar logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário