quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quando a dor amenizar eu irei te encontrar

E te vejo voltando pra casa, andando com músicas nos ouvidos.
Pegarei por tantos dias o ônibus das 12:20 só pra ver se volto contigo. E te vejo voltando pra casa, com dois dinossauros seguros nas costas, capotando ladeira acima, chorando sobre o leite ainda a derramar.

[...]

Vou cobrir a nossa cama como fosse um firmamento.
Você sabe o que é um firmamento
meu amor? O que é, é muito pequeno diante do que pode vir a ser!

[...]

E te vejo procurando uma casa, um ato pesado para mim que estou a te olhar.
E procuras por casas bonitas, casas espaciais, com quintal, dois filhos robôs e um interior vazio.
E continuo a ver você voltando pra casa, com seios brancos que enche meus olhos e minha boca, a chorar.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário