terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ar [2]

Meu coração acelera, parece que vai voar boca afora, minhas mãos treme, minhas pernas bambas.
Vejo que preciso ir a fundo na sua vida pra morrer aos poucos, aliais hoje ta um dia lindo de morrer
[...]
Vejo também que preciso morrer aos poucos pra viver aos muitos.
Olho com tanta saudade pra tua boca, pro teu cheiro, pros teus sentimentos, imagino teu beijo em presença, nunca mais tu esteve aqui.
Sinto sua falta, mais ter tua presença não é suficiente, ter teu fisico não prolonga vida e tu sabes disso.

Ah se não fosse o amor
E a força incrível do seu reator

As vezes passa na minha cabeça essa vontade de largar, deixar, jogar.
A vontade de te deixar, só não é maior do que a vontade de te ter!
Todos os dias te registro em letras, pra tu não esquecer que eu sou vivo, apesar de parecer morto, sou vivo e te imortalizo.

Chamei você mas você não veio, eu entendi que era normal, nada pessoal.
Ah se não fosse o amor [...]

E vou vivendo até parar, vou sentindo saudade até aguentar.
Além de você a única coisa que não tenho mais é ar!

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário