quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A distração dos dias

Não necessariamente, mas, meus dias resumem-se em te imaginar, guardo comigo um sorriso sem graça, e um carinho na mão, tenho guardado muitas outras coisas comigo também, inclusive você!
Em meio uma ou outra crise de loucura, minha vida vai parada, não ando muito auto destrutivo não. Branquinha, sabe que ando tentando tocar teu violão?! Deve ser um meio de te sentir perto, sim isso é um atestado de distância, não ando muito confiante em mim, mas quando fui né? Nem lembro...
Comecei a te fazer um livro, mas isso já tem um tempo, quando tu começou a desviar do meu caminho.
E se queres saber, na minha tentativa de tocar, to tocando uma música minha (nossa), aquela mesma que Alessandra um dia musicou.
Fico pensando se posso te avistar na rua, em meio tantas pessoas, andando e paradas, caminhando e correndo, será que te vejo flutuando?
Eu te vejo sempre no meu quarto, ironicamente é o pior lugar de se dormir e viver (hoje em dia).

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário