quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Casa 14

Devolva-me teu violão
Devolva-me teus beijos
Devolva-me teu amor

[...]

Devolvi a única matéria que ainda me ligava a ti, não foi em vão que passei o dia em choro, nada teu há mais comigo.
Assisti filmes, ouvi músicas, e tudo me dizia a mesma coisa: eu não te desperto mais!
É uma pena pois tenho o amor maior do mundo a oferecer, e na minha terra amor é suficiente pra tudo.
É dificil fazer o trajeto da tua casa, é dificil olhar nos teus olhos e não derramar uma lágrima. Te evito. Te amo.
Meu coração em chamas em voltar a casa 14.
Meu coração em gelo ao chegar na casa 14.
Eu não sou do tipo que banca o forte, mas não quero ser na tua frente o que banca o fraco.
Meu abraço diz muito, não consigo segurar e choro. Teu cheiro em mim. Vou embora.
Teu abraço diz muito, não consegues segurar o choro (meu).
Se possivel, no violão que devolvi, toca nossa música?

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário