quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Diretamente a ti

Não registro mais intenções escancaradas.
Creio que cada pessoa tem um monstro dentro de si, o meu tava escondido, agora voltou.
Se fossem aplicar caracteristicas a ele teriamos um vazio, mas, não um vazio por completo, um vazio cheio de coisas guardadas, coisas bonitas, coisas boas, mas que por algum motivo ou pedido, foram trancadas. E totalmente vendadas.
Não alarmo meus dizeres, falo diretamente a ti, aqui.
Acho que não observa isso, como de fato não observará esse ponto.
Se olhas, dai-me um sinal, uma dica.

[...]

Eu tenho tanto pra dizer, sobre nós dois aqui...
Me leva pra sua casa eu preciso
descansar, me leva pra sua casa não sei mais com quem falar!

[...]

Quero conversar com seus amigos,
encontrar os velhos conhecidos da sua rua. Entrar na sua!
Me adaptar de vez ao seu lugar.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário