sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alteração quimica

A forma como tu mexe no cabelo procurando um efeito céu.
Vê, meu coração, se deslocou olhando de lado para tua boca.
O meu toque sentindo na pele tua, a saudade.
E tu me vê voltando pra casa trazendo nos braços as flores imaginárias, trazendo meu coração com a raiz desesperada pra ficar.
Sozinha a raiz cresceu enlouquecida, apaixonada pelo teu céu.
E sem que eu entenda o porque eu procuro ficar, procuro tua casa, procuro tua volta, procuro estar certo da minha certeza.
Certeza de que voltei pra replantar a tua memória, como a crença grega que tudo volta.
Nunca apagarei tuas palavras de certeza da minha memória, dos arquivos do passado.
Como esquecer teus movimentos?
Como se negas a me proteger do frio?
O perfume carregado, um cheiro de cama e o travesseiro de pedra.
Mais tarde, calada, limpar o meu pranto, deitar em nosso canto.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário