quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

12 de Dezembro

Sinto saudade, essa é verdade.
A distância causa feridas na alma que abrem a cada pensamento distante que tenho em ti.
Nessas manhãs de dia 12 principalmente, a frieza do pé toma conta do meu corpo, tornando fria a saudade seca.

Por que você foi pra tão longe? Não precisava tanto, bastava só não telefonar.

A cada verso escrito que te sinto perto.
A cada linha tirada da nossa vida, tua ausência fica.
E ficam outras vontades, mais simples, por exemplo um abraço, quem sabe caminhar de mãos dadas.

O que aconteceu? O ar não foi suficiente? Você não viu , você sumiu, mudou de lugar.

Uma caminhada na praia, uma flor roubada da vizinha, que me torne vivo e comum.
Gritando doze vezes tua falta, pensando doze vezes os momentos, cada parada dessa estação.

No mais, estou vivendo normalmente,não vou ficar pensando se tivesse sido o contrário.

Saiba que ainda gosto muito de você, saiba que a falta do seu quarto desarrumado bagunça minha mente, do sorriso alvo e do nariz gelado, até o rosto rosado.

Esse silêncio é paz, nesse momento cai uma forte chuva.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário