sábado, 21 de maio de 2011

Sabe o que é ver a pessoa que você ama sofrendo e não poder fazer absolutamente nada pra ajudar, vê quem você deseja todas as noites chorar por alguém que nem se quer senti sua falta.
Você fica num fogo cruzado, senti a obrigação de falar algo confortante e ao mesmo tempo com medo de ta mostrando uma luz no fim do túnel.
Afinal, amar sempre vai ser andar as cegas, não saber onde ta pisando, e se eu acabar aproximando eles novamente?
Eu não sei e nem quero saber o resultado disso, eu to fazendo minha função, cumprindo minha promessa de nunca, em nenhuma hipótese te largar, sair do teu lado, abandonar, quem sabe uma hora eu ganhe alguma recompensa, ou não ganhe nada.
Isso pouco importa, eu to lutando mesmo pra ganhar seu amor, só isso, a única coisa que ta me interessando no momento.
Afinal, amar sempre vai ser andar as cegas.

Marcelo C.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário