segunda-feira, 30 de maio de 2011


Até quando fingimento na hora de falar que está tudo bem ?
Eu não tenho mais forças pra responder automaticamente ‘sim, tudo indo’.
Estou esgotado de tudo, não quero meu passado de volta, mas ele me faz falta.
Não preciso desse presente duvidoso, ele não me satisfaz, mas não quero soltar, não por falta de ambição de ser feliz e deixar ser feliz e sim por eu está sem forças e esse presente estar me alimentando todos as noites, as escuras. Eu to precisando me sentir amado, só isso mesmo.
Alguém que me desperte amor, porque eu cansei de ser o numero 2 da relação, eu preciso de alguém que faça-me sentir-me o numero 1 por tempo indeterminado.
Eu fico imaginando onde buscar forças todos os dias pra não perder a cabeça e estragar tudo de vez, estragar o que nem existe, ou que existe na minha cabeça. Como eu falei antes, esse passado esta machucando e sangrando constantemente, mas é ele que me faz sorri.
Fico pensando como seria viável desistir de tudo, tudo mesmo. Abandonar o passado de vez, e deixar o presente seguir em frente. Quero algo novo, não um futuro isso deve demorar muito, eu quero uma vida digna, feliz, amável, etc. todo esse clichê de sempre, to precisando disso tudo pra ontem, antes que eu me jogue de um penhasco.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário