segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não sei se essa aproximação é boa pra mim, este amor está tomando muito do meu tempo, comigo mesmo e com os outros. Cada gesto seu me enche de esperanças que muitos suspeitam que sejam vã. Eu olho pra minha vida antes de você, vejo muita diferença.
É contraditório, mas varias mudanças são boas, antes eu não tinha idéia do que era um amor, se apaixonar, me sentia triste, sozinho pelos cantos, o amor dos meus amigos não era suficiente. Você chegou, mudou, reescreveu tudo de novo, mudou tudo, todas as minhas formas de agir, hoje meu sofrimento talvez seja por isso, por criar ilusões fortes sobre você, ilusões sobre o momento, eu tava feliz, eu era feliz e sabia!
Talvez por isso que sinto tanta falta sua...

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário