quarta-feira, 28 de março de 2012

Se eu ligo de não ter uma namorada de corpo perfeito? Não mesmo cara, eu ligo de ter uma namorada de mente perfeita, não preciso de um robô em casa, nem preciso de uma dona de casa cuidando de mim. Se minha namorada é gordinha? Sim, ela é gordinha e inteligente e linda, capaz de lidar com gente arrogante como esses filhos da puta que rotula todo mundo como se fosse um produto de supermercado. Se minha namorada é magra? Sim, algum problema? Ela não precisa ter peito duro e bunda grande para eu amá-la. Prefiro alguém de vestido aos pés à uma banda de bunda pra fora. Alguém já viu gente hipócrita e arrogante sendo feliz?
Gente hipócrita se fode por querer foder com todos. Gente hipócrita vende a mãe por uma festa com sub-celebridades.
Quem disse que preciso ser musculoso e ter barriga definida pra ser bonito? To preferindo meu cabelo bagunçado e os óculos do meu avô. Prefiro minhas camisas xadrez à regata colando ao corpo, se prefiro garotas magras ou gordinhas? Prefiro garota com a MENTE cheia!

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário