segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tu sabes que meu amor não é tão gigantesco assim né?
Sabemos que textos pra outra machucam e ferem, faz você desejar a morte ou o lugar da mesma.
Mas logo chora e sofre.
Esse foi feito num fim de tarde bonito e trágico de domingo.
Bonito porque o fim de tarde em Recife costuma ser mágico, e trágico porque no momento que to escrevendo outro está te abraçando e nos estamos separados por uma avenida congestionada de carros. Eu pareço patético ao te cobrar ciúmes ou fidelidade, eu sou complicado. Eu sinto ciúmes e sinto posse, isso mesmo eu tenho sobre você um sentimento de posse. Queria ir ai e cobri esse tal de porrada, ele não sabe te abraçar e dar carinho como eu sei. O estranho e complicado fazem parte de mim, fazem parte dos meus sentimentos e instintos.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário