terça-feira, 29 de novembro de 2011

I am a stupid man

Não corra atrás, não se preocupe, não pense se a pessoa ta bem ou se ta doente, ou ate internada com uma grave doença, porque essa pessoa está pouco se fodendo se você ta sendo magoado por suas atitudes. Ela escolheu ficar longe de você, foi uma opção livre, ninguém a obrigou, beber não vai adiantar, a raiva é momentânea, talvez da uma “cheirada” seja a saída, ou, quem sabe chapar a mente com uma boa erva pra aliviar a cabeça. Entenda que seus esforços pra quem não ta nem ai estão sendo em vão, mas eu sei não adianta ninguém falar, por que você quer quebrar a cara só, sem ninguém avisar. Mas se eu e você ou qualquer pessoa que passou ou passa por essas situações um tanto quanto cômicas ouvíssemos conselhos não saberíamos a graça de odiar, nem a graça de se embebedar e ligar em plena madrugada xingando a pessoa que lhe botou nesse fundo de poço. Por isso um aviso: não me escutem, não sigam meus conselhos, corram atrás do suposto amor da sua vida até ela lhe chutar feito um lixo. Beba, caia, transforme o “Eu te amo” por um “Foda-se” e eu quero ver se a resposta ainda será a mesma “ok”.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário