sábado, 19 de novembro de 2011

É estranhamente engraçado o meu sentimento por você. Por esse considerável tempo que nos conhecemos, todas as vezes que nos encontramos, meu coração sempre acelera um pouco e eu realmente sei que te amo, amo pra caralho. Desde o primeiro instante que meus olhos bateram nos teus e por mais exclusiva que tenha sido a situação, eu sabia que te amava e que ia te amar ainda mais quando te conhecesse, e foi o que aconteceu. Olha menina, a cada “oi” que você me dá eu sinto um cheiro diferente, uma leveza interior é tudo tão desconhecido e é sempre assim. E eu achando que não podia te amar mais, que ingenuidade! Toda vez que ouço a tua voz, brota um sentimento completamente inédito, uma nova forma de te amar ou algo do tipo que não tenho nem ideias pra descrever o tal.

Talvez você não sinta nem um quarto do amor que sinto por você, na verdade, talvez o que você sinta por mim nem seja amor, e talvez eu nem mereça que você me ame, mas não larga de mim não, tá? Juro vou dizer que te amo todo dia e provar isso, contar novas piadas, aguentar suas TPM’s sem reclamar, cozinhar pra você e essas coisas todas. E se você estiver lendo isso, provavelmente deve estar se perguntando: “E por que eu não deveria te largar?” Justificando: É porque a cada texto, música, filme relacionados ao amor, você é a primeira pessoa que vem a mente. Porque quando estou completamente mau humorado, triste, irritado ou coisas do gênero, basta apenas você aparecer pra tudo se converter em coisa boa. Porque perco horas pensando no que você está fazendo, como está se sentindo ou o perfume que está usando. Porque sei que não sentia a felicidade completa antes de te conhecer. Porque simplesmente se você não existisse, menina, eu teria que te inventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário