domingo, 12 de junho de 2011

To fracassado, to cansado, esgotado, me sinto traído, humilhado, deixado de lado.
Acho que to amando. Ta cansativo isso de te esperar, esperar uma vida pra te ver e me contentar com um simples abraço e um “eu me importo com você” eu não pedi pra ouvir isso!
Eu tava bem, na verdade nem seu porque eu fui te procurar. E o engraçado é que sempre tem um pra falar: eu falei que você ia ficar assim quando a visse. Vocês acham mesmo que eu não sei do risco, não sei que to na beirada do precipício? Ou você acha que não percebi o mal que me faz?
Se soubesse o bem que aquele abraço final me fez, não queria te largar, palavras clichês como “me abraça forte amor” voltando a ser faladas, sentidas, mas mesmo assim eu fiquei mal, to mal até agora se quer saber. Eu tive que me despedir de você mais uma vez, sabe-se lá quando agora eu vou te ver de novo, abraçar, beijar, fazer carinho, sabe lá quando eu vou poder falar que te amo, não foi dessa vez que eu te encontrei pra você voltar, não foi dessa vez que eu te trouxe de volta comigo, pra mim. Não foi dessa vez que você falou “voltei meu amor”.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário