quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por mim eu te via todos os dias, toda a hora, quando to contigo o meu dia passa voando.
É tão bom, é tão mágico, é bom de verdade. Mas tem hora que bate algum tipo de remorso, não é bem isso propriamente dito. Mas eu me arrependo de ficar alimentando essa tua ilusão, ou pode ser minha ilusão de que um dia, ou uma hora eu possa querer começar tudo de novo com você. Isso te dói eu sei. Mas você fala que se sente bem com isso, não com isso propriamente dito, mas isso de ta comigo, dos beijos, nesse momento que a gente esquece de tudo, tudo se apaga, acaba mundo e a gente ainda assim ta feliz, porque estamos juntos. Mas quando chega em casa bate a solidão, a gente se agarra com a dor só pra na chorar. E tenta esperar outro dia, pra que os minutos passem voando de novo.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário