segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobreos Sorrisos

 Querido Diário,

Hoje então sentamos aqui na porta de casa e tudo parecia infinitamente bem. Ele sempre me faz acreditar na bela adormecida, são falsas justificativas mas o dom com que faz isto é incrível então sou obrigada a olhar e concordar. Ontem pela manhã pensei em mandar uma mensagem para ele dizendo que o lobo mal estava prestes a bater na casa dele, só que me senti estranhamente amargurada. Gostaria de dizer que não era o lobo, mas sim que eu estava chegando e que ele juntasse suas roupas que iríamos fugir para uma praia qualquer, para cantar uma música qualquer e olhar a lua. Sei que ele quem deveria fazer isto, mas quem sabe os contos de fada estejam errados e o principe que esteja mesmo precisando de uma ajuda?

Ele me olha com aquele olhar de quem não quer nada e me fez brincar com aqueles lábios de quem não fala nada. Me fez sorrir. Depois de tantas noites pude passar a dormir sem pensar em chorar depois de ter abraçado o travesseiro.

Querido diário, eu estou feliz agora. Sim, depois de refletir sobre o efeito que ele tem sobre mim eu sei que tudo não passa de pensamentos frustados. Não quero saber do passado, decidi criar o futuro e como eu quero isto eu resolvi parar de me lamentar sobre você e ir olhar a rua. O que acha? Não acha é nada, hã?
Sonolenata ela correu pra o portão. Espera pelo seu principe.
Thomaz Homero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário