quinta-feira, 7 de abril de 2011


A vida me ensinou a amar do modo mais difícil que existe: o de ser verdadeiro com a outra pessoa, de não enganar, de mostrar meus reais sentimentos. Nunca fui de ter uma beleza apreciada, sempre fui o menor da turma, o mais nerd, e até um tempo atrás era considerado o “patinho feio”. Aquele que é uma ótima pessoa, ótimo amigo, mas não com beleza suficiente pra ser namorado da garota mais bem vestida da escola. Hoje meus pensamentos mudaram, meus ideais mudaram, eu mudei, e acho que vou continuar mudando, mais e mais. Hoje me visto bem, estou dentro dos padrões de beleza pra minha geração. Não foi só meu cabelo que cresceu, eu também cresci em um todo. Já sei discuti de frente sobre política,preconceito, religião e outras baboseiras que temos que saber hoje em dia. Hoje não sou tão magro, estou até mais forte. Não sei viver sem meu cachos, se me pedem pra cortar, logo fico bravo e entramos em discussões. Isso é bem parecido com o jeito que me envolvo com as pessoas e sentimentos, não sei fingir amor, não sei flertar, não sou bom de conversa, sou de dar voltas e voltas em torno de um assunto, mas em certo ponto sei ser direto e acho que isso me complica. Quando a pessoa menos espera lá vem bombardeios de emoções e palavras. Eu vejo o modo em que exponho meus sentimentos muito complexo, nem todo mundo quer carinho toda hora, nem declarações de amor de minuto a minuto, ninguém tá preparado pra receber um texto emocionado todo dia, ninguém tá preparado pra ganhar amor demais, acho que isso sufoca. Talvez seja o motivo de eu ser um fracasso com amores, essa “mania” de demonstrar que amo a todo instante, de ser carinhoso, querer ver sempre, pra isso as pessoas ainda não estão preparadas. Talvez por isso que sou um fracasso com amores ou será que as pessoas sentem medo de não corresponder a tanto sentimento? sendo que com um simples sorriso, olhar, carinho, beijo, toque, já é uma expressão de amor. Esse alto controle sobre esse sentimento, acho que isso eu nunca terei.

Marcelo Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário