domingo, 10 de abril de 2011



O que é essa coisa dentro de mim? que me deixa agoniado, essa indecisão, essa incerteza, esse medo. Você parece não querer se entregar, demonstra tá com medo de arriscar em uma coisa que já é certa! Eu sinto que meu silencio mexeu mais em você do que em mim, isso tá evidente, tão quanto seu medo de não se desprender a outro sentimento, isso mexeu comigo também, deu uma reviravolta na minha cabeça, a todo momento foi claro que eu sempre pensei “em nós”.  Isso nem passava na sua cabeça, o jogo sempre foi aberto em nossa “relação”, quase que transparente, eu pude vê alguma coisa nascendo em você, só não consigo decifrar o que exatamente é. Hoje foi mais umas das evidencias que nem eu e nem você fomos equivocados em decisões que ainda nem tomamos. Não deixa o medo atrapalhar o que a gente pode construir, não deixa teu medo atrapalhar sua vida, não deixa o medo atrapalhar nós dois. 

Marcelo Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário