domingo, 3 de abril de 2011


Olá pra você que veio admirar a beleza cor de mel dos olhos, dos cabelos, da menina. Tão suave que quando fecho os olho pra imaginar ela por completo chego a pensar que estou flutuando. A menina do sorriso bonito tão alvo quanto a cor da sua pele, isso tudo só porque ela ainda mora só no meu pensamento. Fechando os olhos pra escrever esse texto, fechando os olhos pra poder enxerga–la. E não tá fácil ouvir o barulho da sua risada, eu to ouvindo ela pensar: “que texto lindo”. Como ele não seria lindo? Afinal eu to falando sobre você, ora! Eu nunca, mais nunca mesmo falei tão bem de alguém que ainda não conheço, ainda! Porem alguma coisa me ligou a você ou mesmo alguém ou uma rede social, pois é, no mesmo momento em que eu falei de você, você apareceu! Não na minha frente é claro . Não tinha como pensar que alguém não tinha falado algo, mas você disse que não, que foi o “destino” afinal damos o nome que queremos, né mesmo? Linha por linha escrevendo de olhos fechados e olhando pra uma foto sua, por um instante imaginei a sua reação quando lê, não gostei. Melhor não imaginar nada. agora termino como comecei com um “olá” pra quem veio vê o desfile da beleza alva, cor de mel.


Marcelo Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário