segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Um dia após

Eu não desistirei enquanto a vontade de sonhar for maior do que a de morrer.
Eu não desistirei de ouvir a mesma canção e todas as vezes a ti oferecer.
Eu não desistirei de gritar pro meu coração que amor não morre não!
Eu não desistirei de versinhos te fazer e de fitas preencher o que vazio estar.
Eu não desistirei de colher as flores do céu para te dar, como também não desistirei de gritar ao vento que odeio te amar, e a eternidade darei a minha vida por te amar.
Eu não desistirei de um dia de ressaca ao teu lado, de uma fruta mordida na metade e Cartola tocando no quarto.
Eu não desistirei de dias tristes a te esperar, pois guardo os alegres pra quando tu voltar e se alguém há de perguntar se com o tempo acabar, eu direi que há de durar, como irei enfeitar as paredes do meu quarto pra te parabenizar pelos dias gastos e juntarei meus pedaços e colocarei em tuas mãos para assim unificar nossa união.
Eu desatarei os nós e jamais desistirei de nós, e enquanto haver outro dia sempre amarei tua voz.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário