terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como caçar borboletas se jogaste a chave fora?

Você vai me ver e vai chorar, vai lembrar que abriu a mão e me mandou voar.
Você vai me ver e vai cair ao chão, vai perguntar o porque as coisas acontecem, porque os balões não queimam e vai continuar no chão.
Você vai me dizer que quer fazer o tempo voltar e a luz acender, mas talvez não seja assim meu bem.
Talvez eu resolva hoje cansar da espera e cair no mundo, mas o problema de cair no mundo é que a queda pode ser eterna, e quem sabe eu queime tua luz.
Já de barriga cheia de solidão, vai lembrar que quem soltou as borboletas foi você e que sinto fome. Sinto falta.
Talvez quando me ver me pergunte onde estou e eu diga que estou a esperar por você, ou por uma outra moça que foi comprar café. Talvez quando você cair ao chão eu te beije e te viva.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário