terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resultado de uma noite mal dormida a sua espera.


Você não deveria ter sumido, não me deu uma noticia, sabe a quantidade de amigos inúteis que temos?
Sabe que isso quase me vale uma gastrite né? Nervosismo...
Atos inconsequentes que até segunda ordem não tem explicação ou motivo pra acontecerem, desculpe, desculpe-se.
Por exatamente 6 horas você largou o que tinha em mãos.
Foi sem querer, já posso prever.
Ta ai a consequência de um ato falho, um ato sem graça, uma insônia.
Ta ai?
Eu estive...
Fiquei só.
Sabe do distúrbio de culpa que me afeta, aguças ele.
Gostas? Gostas de me ver psicótico? Gostas de me ver descontrolado?
Não sabia que te causaria isso. Prevejo.
Não me ofereça “Devolva-me” da Adriana Calcanhoto numa dessas manhãs na rádio local.
Explique-se!

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário