domingo, 17 de junho de 2012

Procura-se a memória esquecida


Meu cão fugiu de mim, eu que sou sua casa, despedaçada ela chorou. A casa esvaziou ele não pensa como antes, envelheceu, pobre do meu cão, se mudou pro fim da rua e eu daqui ouço seus latidos, não como antes, ele só pensa em latir pro outro e o outro pensa que a vida não é boa. Tudo mudou e a ciência não explica, perguntarei ao meu velho cão, responde a deus. Adeus.
Já tá valendo, eu vi que ele passou na TV: “procura-se meu cão desmemoriado”.

O cachorro no meio da geladeira vira uma ciência congelada. Ele, preto e vermelho, quer que  eu ouça seu latido.
Os amores perdidos que não vão voltar, as nuvens que nos separam nunca irão se dissolver. Você tem que voltar para eu não te esquecer.

E com uma placa de gelo pelas ruas, vem pra mim meu amigo o destino não é o fim, sai dessa geladeira que meu latido ai é maior que o teu, sobe a rua, você não sabe como avança essa ciência.
Você tem que voltar para eu não te esquecer.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário