terça-feira, 8 de maio de 2012

O apostador


Quis falar tanta coisa, e acabei não dizendo nada.
Apenas olhando pro seu rosto e vendo uma história toda passar na frente dos meus olhos, como num filme.
Quando te vi indo embora, vi o que realmente tinha acontecido.
Não que eu não quisesse tentar outra vez, algumas horas antes era o que eu mais queria.
Mais naquela hora eu não iria questionar nada.
Porque já tinha visto aquela cena passar na minha vida.
E não iria fazer o mesmo da primeira vez, na qual eu fui digamos que um pouco precipitado.
Corri atrás de ti como um louco e não deu em nada.
Com o passar do tempo, eu pude perceber que nem tudo na vida é tão ruim. Aprendemos mais com as perdas, do que quando ganhamos algo.
E naquela hora da despedida com um beijo suave tive que entender que mais uma vez estaria te deixando ir de novo, apesar de nunca ter tido você de volta.
No caminho de volta pra casa, no qual já tinha muitas vezes percorrido, pela primeira vez não fiquei triste ao te deixar.
Acho que eu agora realmente consegui entender o que a vida queria me propor.
Acho que eu precisava disso novamente.
Foi como um momento de voltar à realidade e ver que a vida é muito mais que isso.
Aprender com a perda, foi muito melhor pra mim.
Como disse pra ti, não me sinto nem feliz nem triste.
Agora eu apenas me sinto!
Como todo apostador tem seus dias de sorte e os de azar, e todo apostador sabe quando é a hora de parar de jogar. E pelo menos agora eu parei com isso, não vou mais brincar com a vida como se fosse um jogo, vou apenas deixa-la me carregar por onde achar melhor. Isso, esperar que bons ventos tragam-me um novo jogo ou um novo amor quem sabe, não vou dizer que fecho meu coração pra ti, não nunca poderia dizer isso pra quem já me fez tão feliz, quem sabe um dia talvez a roda da vida coloque nossos destinos frente a frente de novo.
Mas como nada pode se prever nessa vida vou leva-la sempre dá melhor maneira.
E apostando mais uma vez na minha felicidade eu deixo a vida me guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário