quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reinvento - parte III

Encontrando Emily na esquina da sua casa, Miguel claramente sentiu o efeito do álcool passar na mesma hora.

“Ou eu não bebi o suficiente pra encarar essa menina ou meu nervosismo ta tão grande ao ponto de cortar o efeito do álcool.”

Emily fala com todos e olha pra Miguel com cara de espanto, enquanto ele se sentia o rei da cocada preta só por estar indo na casa dela.

- Não imaginava que viria me ver hoje.

- Gostou não? Posso ir embora se quiser. (Miguel sempre teve um pé na dramaticidade.)

- Não é isso idiota, só to falando que não tava esperando, só isso.

Então todos vão à casa de Emily, chegando lá todos conversando, sorrindo, um clima bacana. Ai chega uns familiares de Emily, todos são apresentados uns aos outros e chega o momento em que todos têm que falar com a mãe da Emily, que na cabeça viajada do Miguel era o primeiro contato com sua futura sogra (tosco uma pessoa pensar assim sabemos ne.) todos devidamente apresentados ate que chega a vez do Miguel.

- Mãe, esse é Miguel o menino do cabelo enroladinho lindo que eu falei.

- Prazer Miguel, Emily fala muito de você.

- Fala de mim? Fala o que? Por quê?

Miguel é interrompido por Emily que corta o assunto.  Entre uma foto e outra, Miguel admira a beleza de Emily com o olho vidrado, duro. A festa acaba todos se despedem e Miguel vai pra casa com a melhor sensação do mundo, apesar de tudo que planejou fazer não ter acontecido.

Um comentário: