segunda-feira, 11 de julho de 2011


É choro engasgado, sabe? Daqueles bem baixinho pra não incomodar ninguém. Dai a garganta se fecha completamente e a cabeça começa a explodir. Tudo lentamente.
Depois disso, a única vontade é de se jogar no chão e pedir, implorar pra que ele te engula de vez. Não é drama, é que simplesmente to vendo minha vida passando e não valendo de nada, to vendo alegria ali, sorrisos por toda parte e somente eu com lágrimas e uma dor nova a cada dia que passa, tem como não se desesperar?
Eu ainda ando, falo, consigo comer de vez em quando mas por dentro sinto tudo estraçalhado, quase morto. E eu cansei definitivamente de perguntar quando que isso vai passar, aliviar. Perdi a paciência, perdi sorrisos, perdi os sonhos, perdi a vontade de abrir os olhos ao acordar, perdi você, perdi tudo.Tenho medo de viver sem coração ou que ele fique quebrado pelo resto dos meus dias. Tenho medo de que a vida me derrube de vez e que eu não consiga me levantar de jeito nenhum. Tenho medo de não senti a alegria de viver, de não ver o sol nascer e só conhecer noites frias e escuras.
Um pouco de paz já me bastaria.

Mary Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário