sábado, 16 de julho de 2011


[...] “a gente foi um erro”. Isso não me sai da cabeça nem depois de dias, semanas e meses.
Sabe remorso de ter confiado meu amor a ti ? é isso que sinto, ou quase pior.
Você não soube cuidar de mim como eu te cuidei, você não soube me acalentar quando precisei. Eu esperei bem mais de você, antes e depois.
Esperava um pouco de respeito, carinho, cumplicidade, sei la, podia ser qualquer coisa.
Hoje eu quero tripudiar em cima de você , ri da sua cara na lama, pisar nos seus sentimentos, te magoar de alguma forma! Isso não é bom eu sei, mas eu fui bom e me fodi.
Então peço perdão a todos que merecem sofrer porque não sobe cuidar do amor de alguém que podia ser seu porto seguro, peço perdão a mim, e espero ri muito disso tudo, isso me tornou incapaz de amar... você!
Tem alguém que me ama e eu quase deixei passar, vo correndo recuperar meu tempo perdido porque não quero nem de longe me parecer com você.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário