quinta-feira, 31 de março de 2011



Ultimamente vem me batendo uma saudade imensa, bem maior que antes. Saudade do teu cheiro, do beijo, dos carinhos, das palavras bonitas, e até dos ciúmes, entre um cigarro e uma bebida é isso que eu lembro. É uma saudade amarga, que eu não posso matar porque ela está me matando. Eu te sinto tão presente na minha vida, vida. Sinto medo dessa dor não passar, e eu viver dia após dia sentido a sua falta. Eu tenho vontade de te ligar, chamar pra sair, eu tenho vontade de te ver, te abraçar, mesmo que distante. Eu queria te beijar, mesmo que fosse no rosto, de ralar meu rosto no teu, e vontade até de ficar só te olhando em silencio,perplexo, sereno, quieto, mudo  surdo, cego com lágrimas nos olhos, com aquele eu te amo entalado na garganta ao ponto de sair, e ser vomitado em cima de você, ele sairia tão belo, tão verdadeiro, tão ingênuo, carinhoso, alegre acabando com essa tristeza insuportável, ele sairia saudosista, leve, voando por cima da nossas cabeças até parar na sua boca e voltar pra mim. 

Marcelo C.

Um comentário: