terça-feira, 29 de março de 2011


O apego uns dizem que começa com o primeiro “eu te amo”, outros com o “vamos ser felizes pra sempre”. Podemos fazer de tudo! Beijar de olho aberto, não fazer aquela ligação que foi prometida. Não adianta, sempre vamos nos apegarmos as coisas que nos fazem bem. Mesmo tendo quase a certeza que vai nos fazer mal no fim. Agora eu te pergunto, me pergunto porque? É, porque sempre queremos alguém do nosso lado e parece que essa sensação de ter a quem recorrer quando a tristeza bate. É tão bom ligar de madrugada, receber mensagens que só aquela primeira frase já faz você reconhecer quem tá mandando, eu que já quebrei a cara muito por culpa do apego, não tenho medo olhar pra ele de cima, é! Eu não posso fugir muito do assunto, mais é que quando se trata de amor, fica mais pessoal e começa a transparecer meu valores ocultos, isso sim eu achava que era fundamental pra alguém ter apego por mim. As vezes chega a ser doloroso a procura por alguém que te faça feliz como você merece (ou como acha que merece) ou então você tenha o dom de fazer feliz e com isso se sentir feliz e não tá percebendo, cara! Acorda, você precisa de alguém, todo mundo no fundo precisa de alguém, eu quero mais e mais me apegar as coisas que me fazem bem isso tudo é muito bom e não tem sofrimento que passe por cima disso, se apegue, ame, chore, perdoe, dê novas oportunidades, conheça outras pessoas, no fundo isso é o que te faz feliz.


Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário