sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aquele cara a beira.


Olhem vocês, tão vendo aquele cara sentando a beira? Ele é um desistente, olhem ao redor, três pessoas felizes, um pensante, o velho e o moço.
Mas vocês não enxergam aquele cara ali? Eu sou o único ou engano-me?
Você procura mesmo a melhora? Que ele um dia será esse grupo de três felizes?
Nunca mais totalmente drês, nunca mais por completo num corpo, num lugar.
Fuma o velho cigarro, masca um trident de morango na esperança de tirar o amargo vivido, vocês realmente não tão vendo?
Raridade hoje em dia é sair algo bom. Tragável.
Eu saindo do corpo pra me ver, posso ver o "eu" passado, eu voltando ao corpo vejo o futuro "eu", nada demais, nada de formal, somente deitado na velha cama, ouvindo a velha música, falando sobre o próximo futuro.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário