segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lovely drug


Sabe aquele dia que nos corremos bêbados na rua? Aquele dia eu tinha acordado com uma tristeza profunda, aquelas que você não quer nem levantar da cama sabe. E o dia em que você bebeu e ficou tão sem condições que eu tive que te dar banho, depois descobri que tinha usado ecstasy fora toda aquela erva. Sabe que os dias apertaram pra gente? E nós aliviamos. Sabe o dia da tua crise de depressão psicótica? Eu pensei que meu mundo ia desmoronar, eu não tenho capacidade pra aguentar isso, mas eu estou contigo, vamos levando assim, estou pelo nosso amor. Porque eu sei que você não tem ninguém sem ser a mim, nem a erva e nem os comprimidos te consolam e curam como eu.
Eu vim pra te cuidar.
Acho que já tá na hora de darmos um tempo nas drogas.


Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário