quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

More Than I Can Bear


Outra vez chegamos ao fim do poço, agora sem culpa, automaticamente.
Talvez nosso amor não seja pra agora ou nem seja pra ser. Estou com frio agora, sem ninguém pra me aquecer, estou envolto nas tuas desconfianças descabidas. Sem sentido algum cavar tão profundo e desenterrar algo morto e decomposto. Frieza que não me preocupo em mostrar, desconfiança que não se preocupa em demonstrar. Como pode a felicidade acabar de uma hora pra outra? Ou será que nunca fomos felizes? Recuso-me a pensar nisso!
A gente caminhava tão junto, tão belo e leve, não queria cair sozinho nesse abismo, não queria te soltar sozinha nesse abismo. Estou com frio agora, sem ninguém pra me aquecer, estou envolto nas tuas desconfianças descabidas. Irei levar teu amor infinito junto com minhas lagrimas secas, acredita em mim moça eu realmente te amo, mas não me culpa por não saber demonstrar. Eu sofro tanto por te ferir desse jeito, acredita nas minhas palavras lacrimejadas, acredita por favor no meu amor que parece ser tão escondido, tu não tens idéia como me dói agora, como choro. Termino minhas palavras chorando incontrolavelmente, que fique a minha parte mais bonita em você, porque você me mostrou tudo de mais lindo nesse mundo, me fez a pessoa mais amada do mundo, te devo tanto. Mas vou terminar por aqui.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário