quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Triste é não chorar, sim, eu também chorei e não, não há nenhum remédio pra curar essa dor que ainda não passou, mas vai passar, a dor que nos machucou e não, não há nenhum relógio pra fazer voltar… O tempo voa.
Era um dia especial, sentada no chão, folhas secas, algumas formigas, o seu cigarro preferido e Nando Reis. Sentia-me triste, solitária, cansada. Uma vontade imensa, maior do que tudo de te dar um abraço apertado e mútuo menina, apenas isso. Então fechei os olhos bem forte e desejei você na minha frente ao abri-los, mexendo no meu cabelo, sorrindo. Frustração. Quando abri você não estava lá. O que venho tentando ser dessa vida, é algo não tão clichê. Frustração de novo. Fumante, desiludida, confusa, triste, frágil, sentimental. 
E eu gosto dela e ela gosta de mim e eu penso nela será que isso não vai ter fim?
Do meu lado surge um passarinho que nunca havia visto, tinha asas compridas e sua barriga era amarelada, bem da cor dos seus olhos, não sei se é um devaneio meu ou algo  do tipo, mas o passarinho tinha o seu cheiro, conversei com ele e o chamava pelo seu nome. Lágrimas. Intensas como não me lembro de derramar há muito, muito tempo. Bateu uma saudade dos momentos bons com você, das prolongadas risadas pelos motivos mais idiotas possíveis e imagináveis, fechei os olhos mais uma vez, dessa com mais fé, pra ver se você aparecia e claro que não apareceu. O passarinho foi embora e levou seu cheiro e seus olhos. Você foi embora e levou minha felicidade, minha sanidade e uma parte de mim que eu já tinha depositado em você. 
Baby eu queria só te ver hoje , ver os seus olhos, sentir o calor intenso das suas mãos, baby eu queria que você fosse não. Baby eu queria te dizer agora, você vai embora levando o vapor e o vento das suas mãos, baby eu queria ir nesse avião. Baby eu queria te beijar de novo, sentir os seus lábios e o sabor no silêncio da respiração, baby eu queria ser o seu violão. Baby eu queria ficar com você pra sempre, ficar do seu lado ser seu amor eterno sua paixão, baby eu só queria te dar a mão. Mas não quero deixar que a tristeza inunde o meu coração, prefiro chorar com a certeza de que essa paixão me fez um homem melhor depois de você.

Jéssica Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário