quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Uma tarde preciosa e respeitável. Corpos quentes no tempo certo, na temperatura correta e pele sensível. Abraços e beijos quentes!
Senti sua mão na minha nuca, a minha no seu rosto, a sua me alisando e eu lhe dedilhando. Amor, suor, quentura, prazer, envolvimento, apertos, novidades...
Um completando o outro de maneira inexplicável. Corpos que vem e vão num mesmo momento, juntos como sempre. Um fim de tarde emocionante, derramamento de lagrimas. Não qualquer lagrima, mas sim lagrima de felicidade. Ambas as partes envolvidos num só amor, aquele nosso momento marcado pela nossa música. Bom dia meu amor, olha as flores que trouxe pra você. Sorvete derretendo de tanta quentura dos corpos entrelaçados, mais prazer, muito respeito envolvido, pitadas de atrevimento. Vamos ser felizes pra sempre meu amor, somente com o nosso amor, eu e você, juntos, enfim sós.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário